Quer receber HOJE em SP?

Finalize seu pedido em até

0
7
h
:
1
1
min
:
2
1
seg

Home ShoppingCart Central de Ajuda

Central de Ajuda

POLÍTICA DE TROCAS & DEVOLUÇÕES

A Izzo Instrumentos Musicais preza pelo fornecimento de produtos de excelente qualidade, contudo, caso o produto adquirido não corresponda ás suas expectativas você poderá trocá-lo seguindo as condições abaixo:

01. O prazo para solicitação de troca de produtos é de 7 (sete) dias corridos contados da data da compra, conforme previsão do Código de Defesa do Consumidor.

02. O produto deverá estar com a embalagem original e não poderá ter sido utilizado, com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia, quando houver, recibo de venda e/ou nota-fiscal, caso contrário não será acatada a solicitação de troca.

03. As despesas de envio e reenvio correrão por conta do Comprador
No caso de erro no envio do produto a troca será feita sem nenhuma despesa para o Comprador.

04. Para sugestões, reclamações ou quaisquer necessidade, entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, no telefone (11) 3797-0100, Whatsapp: (11) 94300-9879 ou e-mail atendimento@izzo.com.br

05. Na hipótese de defeito do produto, esse deverá ser noticiado ao SAC, que orientará o procedimento para devolução.

06. A Izzo Instrumentos Musicais tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência.

A Izzo Instrumentos Musicais não está obrigada a aceitar devolução de mercadorias absolutamente perfeitas.
Os fornecedores de mercadorias respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade somente quando elas se tornem impróprias ou inadequadas ao consumo a que se destinam ou diminuam o seu valor, bem como por aqueles que acarretam divergências a informações correspondentes ao produto ofertado.

Nesses casos, o consumidor tem o direito de reclamar pelos vícios dos produtos ou serviços, nos prazos decadenciais de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, e 90 dias, para serviços e produtos duráveis.
Se reclamar dentro do prazo mencionado, o consumidor poderá exigir alternativamente e à sua escolha:

a) o abatimento proporcional do preço;
b) a complementação do peso ou medida;
c) a substituição do produto por outro da mesma espécie, marca ou modelo, sem os aludidos vícios;
d) a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos.

Devoluções
Condições e aspectos gerais sobre DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO adquiridos através do site.

01. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia, recibo de venda e/ou Nota Fiscal.

02. Caso o produto esteja disponível em estoque, este será trocado num prazo de 7 dias. Caso não tenha pronta entrega, será verificado junto aos nossos fornecedores qual a disponibilidade de entrega deste produto.

03. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Izzo Instrumentos Musicais fará o reenvio do produto ao Cliente.

04. A Izzo Instrumentos Musicais isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela Assistência Técnica.

05. A garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso, de acordo com as instruções contidas nos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes, desde que os equipamentos apresentem o mesmo defeito pelos quais foram devidamente orçados.